06/04/2014 às 13h31min - Atualizada em 06/04/2014 às 13h31min

Caminhão perde freio na Raposo Tavares e motorista joga veículo no acostamento

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, na altura do bairro do Taboão

Um caminhão perdeu os freios no quilômetro 57 da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Hotel Alpino, na manhã deste domingo. Ele trafegava sentido São Roque onde, no trecho, há uma grande descida.

Segundo relatou o motorista do caminhão, em entrevista ao Jornal da Economia no local da ocorrência, o mesmo não estava em alta velocidade e assim que percebeu a perda do sistema de frenagem, começou a buzinar a fim de alertar os demais motoristas. Ainda de acordo com o caminhoneiro, uma moto que trafegava em sua frente ameaçou parar após se assustar com o barulho da buzina, obrigando o motorista do caminhão a jogar o veículo contra o acostamento para evitar uma fatalidade.

Com a manobra, o caminhão atingiu e derrubou um poste e uma árvore, vindo a parar apenas quando colidiu contra o guard rail (mureta de contenção).

Equipes da CCR ViaOeste, concessionária que administra a pista, estiveram presentes para dar apoio e prestar socorro a ocorrência.

Felizmente, ninguém ficou ferido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.