03/09/2018 às 10h26min - Atualizada em 03/09/2018 às 10h26min

Mais uma mulher é flagrada transportando drogas nas partes íntimas na Penitenciária de Mairinque

Dois casos em apenas 17 dias

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar na penitenciária de Mairinque (SP) com um pacote de drogas escondido nas partes íntimas. O caso ocorreu na manhã de domingo (02), quando a visitante passou pelo equipamento de scanner corporal, que detectou o material.

O pacote enrolado com fitas e plástico continha 100 gramas de maconha e, com a descoberta das drogas, a mulher foi detida por tráfico de drogas. O detento que receberia a visita foi levado para o pavilhão disciplinar e a unidade irá apurar a participação dele.

Dois casos em 17 dias

Este é o segundo caso ocorrido na Penitenciária de Mairinque em 17 dias. No dia 18 de agosto, outra mulher foi flagrada pelo mesmo crime, quando foi flagrada com 194 gramas de entorpecentes escondidos nas partes íntimas. A marginal foi encaminhada para o pronto atendimento da cidade sob a escolta de policiais militares e foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Outro caso semelhante ocorreu na penitenciária em janeiro deste ano


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.