04/04/2014 às 16h09min - Atualizada em 04/04/2014 às 16h09min

Dois carros colidem frontalmente após um perder freio em descida

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), na Rua das Papoulas, próximo à Tecama, no Bairro Santa Rosália.

De acordo com informações de testemunhas, um dos veículos, um Volkswagen Fusca, perdeu os freios enquanto descia pela rua. O motorista tentou desviar dos carros que estavam a sua frente, mas acabou colidindo frontalmente contra um Volkswagen Voyage, que subia pela via na mão contrária.

O impacto da batida danificou totalmente a parte dianteira dos dois veículos. As vítimas foram levadas, pelo policiamento, ao Pronto Atendimento da Santa Casa de São Roque. Ambas as partes apresentavam ferimentos leves, sendo desnecessário qualquer tipo de internação ou atendimento emergencial.

Os dois veículos foram apreendidos à Delegacia de São Roque, onde será feita a perícia. Após o atendimento no hospital, os envolvidos também serão encaminhados ao plantão policial para a realização do boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 15h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.