07/12/2012 às 10h45min - Atualizada em 07/12/2012 às 10h45min

Estudantes visitam restaurante Casa da Luíza

Cerca de 58 estudantes da Universidade Nove de Julho fizeram uma visita técnica no restaurante Casa da Luíza no dia 31 de outubro.

Cerca de 58 estudantes da Universidade Nove de Julho fizeram uma visita técnica no restaurante Casa da Luíza no dia 31 de outubro. O programa faz parte da disciplina Gestão Estratégica e teve como objetivo conhecer a empreendedora Maria Luíza Mironti e sua experiência em transformar uma ideia em um negócio bem sucedido. 
Durante o passeio, Maria Luíza serviu aos alunos quitutes feitos por ela como pastéis de queijo, carne, goiabada e escondidinho de frango coberto com purê de batata e parmesão. 
Os alunos puderam conhecer a história de Maria Luíza e de como iniciou o restaurante. “Além de uma lição de vida, recebemos uma aula sobre implantação e desenvolvimento de negócios, de como uma oportunidade bem aproveitada pode transformar uma vida e torná-la uma grande aventura. A chave do sucesso da Luíza está em acompanhar todos os processos de elaboração das refeições e sua divulgação é feita pelo canal mais poderoso, o marketing viral”, comentaram os estudantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.