04/04/2014 às 10h33min - Atualizada em 04/04/2014 às 10h33min

Prefeito de São Roque volta a trabalhar aos poucos após internação

Daniel de Oliveira Costa teve uma inflamação pulmonar e ficou mais de uma semana no hospital

O prefeito de São Roque Daniel de Oliveira Costa, 50 anos, segue se recuperando em casa após deixar a Santa Casa da cidade na semana passada onde estava internado.

O prefeito teve uma inflamação pulmonar e ficou mais de uma semana no hospital. De acordo com os médicos, a inflamação foi curada, porém, Daniel precisa de repouso. Ainda segundo os médicos, ele segue tomando remédios para evitar que volte a ter complicações.

Os médicos também informaram que ele terá de voltar ao ritmo de trabalho aos poucos. Desde que saiu do hospital, Daniel segue assinando documentos e atendendo casos urgentes em sua residência. Faz reuniões e despachos em casa. Nos últimos dias chegou a visitar obras, foi a São Paulo assinar convênios, mas a orientação médica é de que o prefeito siga o tratamento em casa. A assessoria de imprensa informou que Daniel aos poucos está retornando a rotina de trabalho.

Caso

Daniel passou mal durante uma reunião na noite desta segunda-feira (10) no paço municipal. Ele estava em uma reunião quando sentiu dores no peito.

Após ter sido socorrido e internado, os exames apontaram que o prefeito estava com uma inflamação pulmonar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.