Nesse último sábado, dia 29, aconteceu a 1ª Etapa do Circuito Syllio Magalhães Padilha, na cidade de Campinas-SP, competição na qual apenas participam os 08 melhores do estado nas provas de campo e o 16 melhores nas provas de pista (categoria adulta). A cidade de São Roque participou com as atletas; Janaína Ap. Fernandes?, que conquistou a 3º colocação no salto em distância e melhorando sua marca desse ano com 05m84! Carolina Cordeiro Oliveira Costa?, conquistou a 4º colocação, nos 400m. Parabéns Meninas! A próxima participação será nos dias 11,12 e 13 no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenis, em São Bernardo do Campo-SP, a equipe irá participar com 10 atletas que hoje estão entre os melhores do país em diversas provas!
Agradecimentos: Prefeitura Municipal de São Roque, através de seus deptos esportes e central de Veículos, Clube atlético Paulistano, São Luiz Home Center, e a CG Engenharia.