13/08/2018 às 10h30min - Atualizada em 13/08/2018 às 10h30min

Prefeitura de Mairinque abre processo seletivo para contratação de estagiários

Inscrições começam hoje e vão até 22 de agosto

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Mairinque, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realizará  o processo seletivo para contratação de estagiários e cadastro reserva de estudantes matriculados em instituições de nível médio, técnico e superior.

As vagas são destinadas para os cursos de Administração, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Técnico de Enfermagem, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Eventos, Turismo, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

As inscrições serão de 13 a 22 de agosto pelo site: www.ciee.org.br, e o participante deve imprimir o protocolo com local, data e horário da prova. Os requisitos para a inscrição e contratação são: Idade a partir de 16 anos, estar em dia com as obrigações militares (homem) e estar regulamente matriculado no ano letivo de 2018.

O processo seletivo terá validade de 12 meses podendo, a critério da Prefeitura, ser renovado por igual período. Serão destinadas 10% das vagas para pessoas com deficiência, que deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência.

Preenchidas as vagas, os aprovados remanescentes poderão ser chamados posteriormente, caso ocorram desistências. É importante que os candidatos, até a realização do processo seletivo, atualizem seus dados cadastrais no site do CIEE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.