01/08/2018 às 22h17min - Atualizada em 01/08/2018 às 22h17min

OR Brasil: solução inteligente em fixação industrial

Há mais de 20 anos no mercado, a OR BRASIL trouxe as mais avançadas tecnologias do mercado mundial para as indústrias do Brasil, oferecendo soluções e inovação para a área de fixação industrial.


Com um amplo leque de soluções em rebites especiais em aço, inox e alumínio, a empresa ainda representa no Brasil algumas das principais indústrias internacionais como a Ornit Blind Rivets de Israel - com rebites estruturais e especiais - e a FAR da Itália - com rebitadeiras hidropneumáticas industriais.


A OR BRASIL atua em vários segmentos da indústria automobilística e implementos rodoviários, ônibus, caminhões, refrigeração, máquinas agrícolas, equipamentos eletroeletrônicos, gabinetes e metalúrgicas em geral. Conheça um pouco dos produtos comercializados pela OR
Na OR BRASIL você encontra produtos com a mais avançada tecnologia, como a porca tubo, adquirido de fornecedores criteriosamente selecionados e certificados com o ISO9001 e TS 16949. Veja os principais produtos: .Rebites estruturais de alta resistência: Orlock, Mega Orlock e Ornilock;
.Rebites semi-estruturais: Stelock e Avlock;
.Rebites especiais: Hermético, Or Bulb tipo Tri-Form, U-Fix ou Steel-Fix, Mega Bulb, Rebites de Repuxo de Inox;
.Rebites com Rosca Interna: Corpo redondo ou sextavado, abertos e fechados, em aço, inox, latão e alumínio.
.Rebitadeiras Hidropneumáticas;
.Rebitadeiras a Bateria;
.Rebitadeiras Manuais;
.Parafusos, Porcas e Espaçadores Auto Cravantes;
.Pinos de Solda em aço cobreado e inox;
.Porcas Tubo, para tubos redondos, quadrados e retangulares;
.Porcas Gaiola em aço e inox;
.Porcas Garra
.Insertos Auto Cortantes
  Com equipe altamente qualificada e experiente, a OR BRASIL está sempre a disposição para fornecer informações técnicas para cada tipo de necessidade, por meio de um contato personalizado para promover satisfação total ao cliente!

Além disso, a OR BRASIL conta também com uma equipe profissional para pós venda, apoiando os clientes na utilização correta de seus equipamentos e fixadores.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.