31/03/2014 às 10h49min - Atualizada em 31/03/2014 às 10h49min

Secretaria de Meio Ambiente inaugura Praças e Parques em Cotia

Projeto faz parte da programação comemorativa de aniversário da cidade, celebrado no dia dia 2 de abril

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária, inaugura nesta semana, praças e parques lineares, que fazem parte da programação comemorativa de aniversário da cidade de Cotia, celebrado dia 2 de abril.

Com objetivo de tornar diversos espaços da cidade em áreas de lazer e locais para encontro da comunidade, a Secretaria do Meio Ambiente e Agropecuária em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços, vem trabalhando na revitalização, manutenção e criação de novas praças e parques lineares.

No sábado, dia 29, foi inaugurada a Praça Jardim Leonor às 11h da manhã. Durante a tarde, às 15h, foi a vez da Praça Barro Branco.

Já na manhã de domingo (30), foi realizada a inauguração da Praça José Giorgi, São Paulo II.

Na tarde desta segunda-feira, mais duas praças serão inauguradas: Parque Isaac Pires, às 15h e Praça Jardim Lina, às 16h.

As praças Comunidade Chiclete e Jardim Semiramis serão inauguradas na terça-feira (1º), às 11h e às 12h, respectivamente.

Para encerrar, na quinta-feira, dia 3, às12 horas, será a inauguração do Parque Jardim Oliveiras, no distrito de Caucaia do Alto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.