18/07/2018 às 10h44min - Atualizada em 18/07/2018 às 10h44min

Parque Municipal Chico Anysio passa por reforma

O local conta com 178.696,28 metros quadrados, e cada cantinho do local será revitalizado pela Prefeitura

A Prefeitura de Cotia iniciou as obras de reforma e revitalização do Parque Municipal Chico Anysio, no bairro da Graça. O trabalho envolve toda a recuperação do local que será entregue para a população totalmente renovado, em aproximadamente cinco meses. Estão sendo investidos cerca de R$ 326 mil no projeto.

O Parque Chico Anysio conta com 178.696,28 metros quadrados, e cada cantinho do local será revitalizado pela Prefeitura. “Vamos reabrir este importante espaço público de lazer para a população de Cotia. Vai atender os moradores de toda a região do Arco Verde, Arco Íris, Jardim Panorama, Vila São Joaquim, Jardim Santana e Petrópolis”, disse o prefeito Rogério Franco.

A obra envolve a reforma dos banheiros, da administração, portaria, refeitório, reforma do alambrado, instalação de bancos, reforma de toda a parte elétrica e hidráulica, reforma das grandes, pintura, pisos em geral, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada.

“Será um equipamento público de qualidade para as famílias de Cotia desfrutarem. Em breve, também entregaremos o Parque Linear do Jardim Empírio, as obras estão em fase final. Com trabalho e planejamento vamos melhorando Cotia e levando mais qualidade de vida para a população”, completou Rogério Franco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.