17/07/2018 às 09h32min - Atualizada em 17/07/2018 às 09h32min

MP denuncia trio pela morte de menina Vitória

Servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes tiveram suas prisões preventivas pedidas pelo órgão

- Foto: Reprodução / Portal G1
- Foto: Reprodução / Portal G1

Servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes tiveram suas prisões preventivas pedidas pelo órgão
Ministério Público de São Roque (SP) denunciou, nesta segunda-feira (16), o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes pela morte e ocultação do corpo da jovem Vitória Gabrielly, em Araçariguama.

O inquérito realizado pela polícia Civil denunciou os três suspeitos pela morte da menina e encaminhou o documento para o ministério público, que o analisou na semana passada. Neste momento o processo corre pela Vara Criminal da cidade em sigilo de Justiça.

Os três devem responder, pelos crimes de sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver. O MP também pediu a prisão preventiva dos três denunciados, sendo que no procedimento do caso os réus terão os réus terão a oportunidade de se defenderem e testemunhas envolvidas no caso devem ser ouvidas pela Justiça, que também irá avaliar as provas sobre o crime.

Morta por engano

As autoridades concluíram em sua investigação que Vitória foi morta por engano, devido a uma dívida de tráfico.  Uma testemunha chave no caso teria dito as autoridades que devia R$ 7 mil a um traficante, conhecido por punir parentes dos seus devedores. O homem falou que já vinha recebendo ameaças de morte e que tem uma irmã que tem as mesmas características de Vitória Gabrielly, o que levou a polícia a acreditar ter finalmente descoberto a motivação para o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.