25/03/2014 às 15h57min - Atualizada em 25/03/2014 às 15h57min

Unidade Móvel Tigre encerra sua quarta passagem por Cotia

O Treinamento da Tigre totalmente gratuito foi aplicado dentro da carreta móvel que ficou estacionada na Praça da Matriz

No decorrer de quatro dias, cerca de 50 pessoas tiveram a oportunidade de participar do curso de instalação elétrica, hidráulica e águas pluviais da Empresa Tigre Tubos e Conexões, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mestre de Obra há 10 anos, Marcilei Caetano da Costa, morador do Parque Rizo, afirmou que essa parceria lhe proporcionou atualizar seus conhecimentos “Tem muita coisa que aprendi e hoje já foram substituídas por outras mais atuais. Vivemos em constante aprendizado”.

O Treinamento da Tigre totalmente gratuito foi aplicado dentro da carreta móvel que ficou estacionada na Praça da Matriz, de 17 a 21 de março.

A parceria firmada há quatro anos já capacitou tanto homens quanto mulheres. “Além de atualizar as informações, o curso também permite ao munícipe que encontre uma nova profissão”, disse a subsecretária de Assistência Social, Sônia Camargo.

Muitas pessoas aguardam por iniciativas como essa. Diogo Antonio Carriel, proprietário de um comércio local e morador do Jardim Rosalina, afirmou que acompanha as novidades da Tigre e se surpreendeu ao ficar sabendo que a carreta estaria em Cotia. “Fazer esse curso gratuito com uma empresa que é referência no ramo de Tubos e Conexões é fantástico. Que a Prefeitura continue apostando em ações como essa”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.