17/06/2018 às 14h00min - Atualizada em 17/06/2018 às 14h00min

Araçariguama participa de reunião de fortalecimento entre Secretaria de Educação de Estado e Municípios

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria Municipal de Educação, reunião de trabalho sobre proposta de fortalecimento do regime de colaboração entre Estado e Município para melhora da qualidade da educação no estado de São Paulo.
 
Durante o encontro realizado na quinta-feira (07/06), com a participação dos Secretários e Dirigentes, o Secretário Estadual de Educação, João Cury Neto, enfatizou a missão do Governador Márcio França, que em seu governo, priorizará a educação.
 
O Secretário destacou Araçariguama em seu discurso, perante 200 pessoas, entre secretários e dirigentes de Educação: "Bons exemplos como o de Araçariguama que foi a primeira cidade a acreditar em parcerias de regime de colaboração, enquanto eu estava como Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação Estadual (FDE), na adesão dos kits escolares, além da criatividade e inovação pedagógica que está sendo implantada no Sistema Municipal de Ensino. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Prefeita Lili Aymar e o Secretário Michel Vicentine pela revolução na educação municipal e por também priorizarem esta área tão importante na vida de cada criança, adolescente", enalteceu Cury.
 
Vale destacar a presença do Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine, que representou a Prefeita Lili Aymar no encontro e participou ainda de uma reunião que teve como pauta o direcionamento para assuntos de melhoria da educação municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.