13/06/2018 às 09h56min - Atualizada em 13/06/2018 às 09h56min

Buscas por menina Vitória em mata de Araçariguama seguem sem resultado

Comando de Operações Especiais passará a auxiliar nas investigações e buscas

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

Segundo informações da família, após diversas buscas realizadas em uma região de mata, próximo à área central de Araçariguama, as autoridades não encontraram nenhum sinal da jovem Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu na tarde de sexta-feira (08). As buscas na área envolveram diversas autoridades, como Policiais Civis, Militares, e Guardas municipais, sendo que os profissionais não são apenas de Araçariguama, mas também da cidade de Itupeva.

As buscas também contaram com a utilização cães farejadores na área. Em um primeiro momento foi utilizado um cachorro especializado na busca e resgate de pessoas e, em seguida, um animal especializado em busca de itens escondidos, que poderia identificar se alguma coisa tivesse sido enterrada na área. Nenhum dos cães encontrou nada na área.

As buscas na região começaram no domingo e segundo as autoridades que trabalharam no local e que foram questionadas pela nossa redação, o cão farejador encontrou vestígios de que Vitória poderia ter passado pelo local, porém não foi possível especificar em que ocasião isto teria acontecido. As informações que chegam a nossa reportagem são de que  buscas foram realizadas na região de um lago, localizado nas proximidades, mas  nada foi encontrado até o momento. Entretanto, e acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, e novas buscas devem ser realizadas na área.

As forças envolvidas no caso devem se reunir para decidir quais os próximos rumo da investigação, que contará também com a colaboração do Comando de Operações Especiais (COE) que deverá auxiliar no caso principalmente no setor de inteligência.

No final da manhã desta quarta-feira (13) o batalhão de choque trouxe a sua unidade de canil até o local para retormar as buscas e o COE já se encontra também na região.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.