08/06/2018 às 13h59min - Atualizada em 08/06/2018 às 13h59min

Acusado de atear fogo a casa após matar e estuprar filha de oito anos é preso em Ibiúna

Acusado foi encontrada pelas autoridades tentando se esconder em uma região de mata próxima ao local do crime

- Foto: Reprodução / Jornal do Povo
- Foto: Reprodução / Jornal do Povo

Policiais Militares de Ibiúna prenderam na madrugada desta quinta-feira (07) um homem acusado de matar e estuprar e matar filha de apenas 8 anos. Segundo informações divulgadas pelo portal Jornal do Povo, o caso teve início quando duas equipes da PM foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Cupim, na Zona rural de Ibiúna.

Ao chegarem ao local os policiais conseguiram conter as chamas, porém ao vasculharem o local encontraram o corpo de uma criança. A menina já estava morta quando foi encontrada, aparentava ter oito anos e tinha sinais de violência sexual.

Diante dos fatos os policiais conversaram com testemunhas da região, que informaram que André Pereira de Oliveira, de 41 anos, era o pai da menina e havia sido visto com a criança na casa. “ Os vizinhos de imediato acreditavam ser ele o autor dos crimes, uma vez que o pai já tinha passagens criminais por estupro e homicídio, além de estar ameaçando de morte membros de sua família. A partir dessas informações, nos empenhamos em tentar localizar o suspeito”, contou a Sargento Lidiany, um dos policiais que atenderam a ocorrência em reportagem divulgada pelo portal Jornal do Povo. O suspeito também contava medida judicial impedindo que o mesmo se aproximasse da ex-mulher
Os policiais então começaram as buscas pelo suspeito, encontrando próximo a residência uma área de entrada a uma região de mata fechada. Como alguém parecia ter passado pelo local recentemente, devido a mata amassada no local, as autoridades iniciaram as buscas por aquela área e, após duas horas, conseguiram encontrar o acusado, que estava escondido na mata.

De acordo com os PMs, ao ser localizado o homem surpreendeu as autoridades ao friamente confessar que sufocou a filha e depois a estuprou, ateando fogo na casa e fugindo em seguida. O motivo para o crime teria sido o fato de sua esposa ter pedido o divórcio e saído de casa.
André foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde permanece preso. Ele irá responder por Homicídio/Estupro de vulnerável/Incêndio criminoso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.