01/06/2018 às 16h16min - Atualizada em 01/06/2018 às 16h16min

Prefeitura de São Roque trabalhando em regime de plantão para enfrentar o desabastecimento

Prefeitura divulga informativo sobre ações do governo são-roquense

- Fotos: Divulgação
- Fotos: Divulgação

Nos últimos dias, em razão da greve dos caminhoneiros, o prefeito Cláudio Góes e diretores da Prefeitura, trabalharam em regime de plantão para assegurar que os serviços de urgência, emergência e prioritários fossem garantidos.
 
Na sexta-feira passada, 25/05, assim como na maioria das cidades brasileiras, a Prefeitura decretou situação de emergência, afim de resguardar serviços e evitar o colapso de atendimento nas áreas imprescindíveis.
 
Domingo, 27/05, prefeito e diretores se reuniram, novamente, para discutir a situação e definir a compra de uma quantidade de combustível. Os postos requisitados, demonstrando compromisso com a população, foram abastecidos para atender, exclusivamente, “veículos essenciais”.
 
O que o Decreto diz a respeito de combustível?

A grosso modo, o documento determina que havendo necessidade de abastecer os “veículos essenciais”, a Prefeitura fica autorizada a requisitar a qualquer posto que tenha combustível. Ela tem prioridade para não deixar faltar os serviços à população. Isso não significa que todo o diesel que chegar no Município é da Prefeitura, pelo contrário, significa um ato de responsabilidade social.

Informativos constantes

Neste momento de dificuldades, a Prefeitura de São Roque se mobiliza para que o Município sofra o menor impacto possível diante da situação.
 
A Prefeitura está lançando Boletins Informativos atualizados, pelo site www.saoroque.sp.gov.br e Facebook oficial, constando as determinações e ações adotadas pela Administração, inclusive horários e funcionamento dos ônibus, serviços de coleta de lixo, e outras.
 
A Prefeitura agradece a toda Imprensa do município e região, que tem compromisso e responsabilidade social, e colabora com a divulgação das informações de interesse público, de forma séria e transparente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.