31/05/2018 às 15h26min - Atualizada em 31/05/2018 às 15h26min

Acusado de matar homem a pedradas em Araçariguama é preso pela polícia

Acusado já era suspeito em um caso de estupro e foi reconhecido pela vítima

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Um dos homens apontados como responsável pela morte de Douglas Abreu Santos, encontrado morto na praça Albertino de Castro, em Araçariguama, foi preso na tarde desta quinta-feira (31). O Corpo do rapaz foi encontrado por policiais durante a madrugada de domingo (27) com hematomas no rosto e uma grande pedra encontrada ao seu lado, o que indicou as autoridades que ele teria sido espancado até a morte.

Após investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Araçariguama, que descobriu que o rapaz foi atacado por dois homens enquanto voltava de um baile. As investigações indicaram um suspeito que estaria no baile também e que teria confessado a própria mãe que tinha matado uma pessoa.

Com a identificação do homem as autoridades começaram as buscas até que o homem foi encontrado em um bloqueio realizado pela Polícia Militar em São Paulo. O homem foi abordado durante a operação e ao ser questionado acabou confessando o crime. Com a confirmação a PM entrou em contato com as autoridades de Araçariguama, que o trouxeram para a nossa região.

O criminoso já era suspeito em um caso de estupro, e foi reconhecido pela vítima. As investigações continuam, assim como as buscas pelo outro criminoso.
Jovem de 26 anos foi encontrado já sem vida na praça de Araçariguama


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.