Polícia de São Roque tenta realizar nova transferência para Sorocaba e presos esperam na calçada

O comboio com 30 detentos saiu às 5h30 e chegou ao CDP às 7h

Por
2527 1 Min

Na manhã desta quinta-feira, a polícia de São Roque realizou uma nova tentativa de transferência de presos para o CDP de Aparecidinha, em Sorocaba. Segundo informações do portal G1, o comboio com 30 presos saiu da extinta cadeia pública da cidade às 5h30 e chegou ao destino às 7h.

Assim como ocorrido na última segunda-feira (17), os presos foram impedidos de entrar e tiveram que aguardar por duas horas dentro de um caminhão baú. Após alguns presos passarem mal, a polícia decidiu que eles esperassem na calçada do lado de fora da unidade prisional.

Caso eles não consigam entrar até as 16h, deverão retornar para São Roque.

 


Notícias Relacionadas »