Nesta sexta-feira tem mais Happy Hour no G.U.S

O evento é promovido pelo Toninho Amaro do Bar e será permitida a entrada franca para não sócios do G.U.S.

Por
2959 1 Min

Nesta sexta-feira, 21, após as 18h30, terá mais um Happy Hour com o Grupo Samba Roque de Bamba no Grêmio União Sanroquense.  
O evento é promovido pelo Toninho Amaro do Bar e será permitida a entrada franca para não sócios do G.U.S. Participe!


Notícias Relacionadas »