19/03/2014 às 10h46min - Atualizada em 19/03/2014 às 10h46min

500 lojas virtuais oferecem descontos no Dia do Consumidor

Primeira edição do evento acontece nesta quarta-feira, com liquidações que podem chegar a 60%. Expectativa é faturar 55% mais do que numa quarta comum

Mais de 500 lojas do varejo online participarão do Dia do Consumidor Brasil em ação coordenada pelo Buscapé Company que acontece nesta quarta-feira, dia 19. As empresas de comércio eletrônico oferecerão produtos das mais diversas categorias, com descontos que podem chegar até 60%. O segmento espera elevar o faturamento em 55%, se comparado ao de uma quarta-feira comum.

Entre as participantes estão a Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart.com, entre outras. Instituído a partir deste ano, o Dia do Consumidor Brasil tem como objetivo incluir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras.

O setor investiu R$ 15 milhões em publicidade e estrutura no e-commerce. O Dia do Consumidor Brasil conta com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.