500 lojas virtuais oferecem descontos no Dia do Consumidor

Primeira edição do evento acontece nesta quarta-feira, com liquidações que podem chegar a 60%. Expectativa é faturar 55% mais do que numa quarta comum

Foto sobre "500 lojas virtuais oferecem descontos no Dia do Consumidor"
Creditos da imagem: Fonte: Rodrigo Schmitt/ Mundo do Marketing

Mais de 500 lojas do varejo online participarão do Dia do Consumidor Brasil em ação coordenada pelo Buscapé Company que acontece nesta quarta-feira, dia 19. As empresas de comércio eletrônico oferecerão produtos das mais diversas categorias, com descontos que podem chegar até 60%. O segmento espera elevar o faturamento em 55%, se comparado ao de uma quarta-feira comum.

Entre as participantes estão a Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart.com, entre outras. Instituído a partir deste ano, o Dia do Consumidor Brasil tem como objetivo incluir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras.

O setor investiu R$ 15 milhões em publicidade e estrutura no e-commerce. O Dia do Consumidor Brasil conta com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.