19/05/2018 às 10h00min - Atualizada em 19/05/2018 às 10h00min

Polícia Militar prende homem por receptação de produto furtado em Mairinque

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

- Foto: Divulgação / PM
- Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem pelo crime de receptação de um produto furtado em Mairinque, na tarde desta quinta-feira (17). A PM já havia sido informada sobre um furto realizado a uma residência da cidade e como também tinha informações sobre a localização do possível autor do crime, seguiu até um bairro da cidade onde procuraram o suspeito em sua casa.

O suspeito não se encontrava na residência, porém as autoridades encontraram o dono do imóvel, que morava em uma outra casa no mesmo terreno. Ao continuarem com as verificações, os policiais encontraram na casa do suspeito uma TV, um vídeo game e um receptor, identificadas como os produtos do furto.

Porém, para a surpresa das autoridades, eles encontraram na outra residência, pertencente ao dono da casa onde o autor dos furtos morava, uma televisão que também havia sido furtada. Diante dos fatos, o autor do furto foi indiciado pelo crime e está sendo procurado, enquanto que o proprietário da casa permaneceu à disposição da Justiça e responderá pelo crime de Receptação. Os pertences recuperados foram devolvidos a vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.