18/05/2018 às 12h34min - Atualizada em 18/05/2018 às 12h34min

Mulher quase é sequestrada e tem veículo roubado por criminosos em São Roque

Caso aconteceu no bairro jardim Santo Antônio

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Uma moradora do bairro Jardim Santo Antônio quase foi sequestrada e teve seu veículo roubado por dois marginais armados em um crime ocorrido na noite de quinta-feira (17) em São Roque. Segundo registros oficiais do caso, a vítima chegava em sua casa, no bairro,  por volta das 19h30 quando parou o carro em frente a residência e desceu do veículo para abrir o portão, porém quando voltava para seu carro foi abordada por dois homens armados.

Segundo a vítima os dois pareciam jovens e em um primeiro momento tentaram leva-la juntamente com o carro, porém a mulher implorou para que fosse deixada em paz e, desistindo do sequestro, os marginais levaram o carro da vítima e fugiram do local. No carro estavam também os documentos da vítima, assim como algumas folhas de cheque e R$270 em dinheiro, todos levados pelos marginais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque na manhã desta sexta-feira (18) e as autoridades investigam o caso.  

Nossa redação recebeu informações de que moradores do bairro Santo Antônio e Jardim Florida estão muito preocupados com a segurança do local devido ao  número de assaltos e furtos a residências ocorridos nessa região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.