17/05/2018 às 10h12min - Atualizada em 17/05/2018 às 10h12min

PM prende acusado de praticar diversos furtos a comércios no centro de São Roque

Marginal foi capturado em sua casa na manhã desta quinta-feira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (17) o homem apontado como o responsável por diversos furtos a comércios da região central. Segundo informações das PM, por volta das 7h uma equipe de policiais recebeu a informação de que o criminoso estaria na sua residência, localizada no Jardim Suíça, e diante das informações se deslocaram até o local.

 Ao chegarem a região da residência avistaram o marginal, que ao ver a aproximação da viatura fugiu para dentro da casa. Após receberem autorização para entrar na residência os PMs conseguiram capturar o foragido, que tentou resistir a prisão, mas foi contido pelas autoridades e levado para a Delegacia de Polícia.

O ladrão, conhecido como “Noinha”, já conta com diversas passagens pela polícia por furto. A polícia Civil já o tinha identificado como o autor de vários furtos a comércios da região central, já que alguns crimes foram registrados por câmeras de segurança, e um mandado de captura já havia sido espedido em seu nome.

A Polícia Militar também já estava atrás do foragido ha algum tempo realizando patrulhas pelas principais pontos onde o ladrão ficava e durante umas destas patrulhas ocorreu sua captura.

“Noinha” foi ouvido preliminarmente pelas autoridades e confessou a autoria de quatro furtos, embora as investigações apontem que ele teria cometido mais de 20 crimes, sempre seguindo o mesmo modo de operação, que era entrar pelo telhado ou janela dos comércios durante a madrugada, causando diversos prejuisos não só pelos artigos levados mas pelos estrados a estrutura do local. Ele será ouvido oficialmente ainda nesta quinta-feira.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.