14/05/2018 às 10h51min - Atualizada em 14/05/2018 às 10h51min

Sabesp inicia obras na rede de esgoto na região do Goianã e Paisagem Colonial

De acordo com o cronograma da Sabesp, até 2019, 100% do esgoto do Município será tratado

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Sabesp dá início, na data de hoje, às obras da estação de bombeamento e tubulações de recalque na região do Goianã e Paisagem Colonial.

As obras estão sendo executadas em duas frentes, assentamento de tubulação na rua José Bonifácio (em frente ao Grêmio) e construção da estação de bombeamento, no início da Rodovia Quintino de Lima, no Jardim Conceição.

Este sistema será responsável por coletar os esgotos produzidos nos bairros Parque Aliança, Jardim Conceição, Paisagem Colonial e Goianã e enviá-los para tratamento na ETE da sede do Município, inaugurada em agosto de 2017.

Os engenheiros da Companhia estiveram no gabinete e apresentaram o cronograma de execução das obras ao prefeito Cláudio Góes, que ressaltou a importância dos serviços para os moradores daquela região e Meio Ambiente do Município.

A Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Bairro Guaçu, foi inaugurada em agosto de 2017. Hoje, junto à ETE do Bairro do Carmo, trata cerca de 60% de todo o esgoto da cidade.

De acordo com o cronograma da Sabesp, até 2019, 100% do esgoto do Município será tratado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.