11/05/2018 às 16h21min - Atualizada em 11/05/2018 às 16h21min

Ladrão “arrependido” devolve bicicleta furtada em São Roque

Após grande movimento nas redes sociais bike voltou as mãos do dono

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Um ladrão que havia furtado uma bicicleta de um deficiente auditivo devolveu o objeto após o crime ganhar repercussão nas redes sociais, em um caso que chamou a atenção dos moradores de São Roque.

Genilson Fernandes da Silva, de 49 anos, teve a bicicleta furtada, quando a deixou na calçada para ir a uma loja não região central de São Roque, sendo que a ação do ladrão foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Quando Genilson se deu conta de que a bike, comprada para que  pudesse participar de um grupo de pedaladas na cidade, havia sido furtada,  entrou em desespero.

O fato foi reportado nas redes sociais e rapidamente ganhou repercussão na cidade, onde várias pessoas compartilharam a notícia na expectativa de encontrar a bicicleta e o movimento foi tão grande que o marginal pediu que um conhecido ligasse para o grupo do qual Genilson faz parte e avisasse que ele deixaria a bicicleta em uma chácara localizada na Estrada do Vinho.

O grupo foi até o local e encontrou o objeto, que foi devolvido ao dono. "A gente estava muito triste por ter sumido a bicicleta dele. É uma pessoa que passou por muita dificuldade na vida e, por intermédio do movimento, está bem agora. Foi super emocionante, foi a maior alegria, muito legal. É a força do movimento mesmo", conta o motorista de guincho Ângelo Antônio Mendes, que ajudou na recuperação da bike.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.