Marginal furta celular em posto de saúde e termina preso em São Roque

O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Roque

Por Da Redação: Rafael Barbosa-Foto: Divulgação / PM
4366 1 Min

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares de São Roque prenderam um homem que havia furtado um aparelho celular no Posto de Saúde da Avenida John Keneddy, na manhã desta quarta-feira (09). O aparelho pertencia a uma funcionária do posto, que em um momento de descuido teve seu aparelho pego pelo meliante, que deixou o posto às pressas com o produto do furto.

A mulher informou as autoridades e informou como seria a aparência do sujeitos, que passou a ser procurado pela polícia e finalmente foi localizado enquanto passava pela Praça da Matriz de São Roque ainda com o celular.

O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Roque e permanece a disposição da Justiça.

 


Notícias Relacionadas »