03/05/2018 às 14h42min - Atualizada em 03/05/2018 às 14h42min

São-roquense acusado de chefiar quadrilha é encontrado morto na Delegacia de Sorocaba

Thiago Alberto dos Santos Camargo tinha 32 anos e teria se enforcado com a própria camiseta

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / Portal G1
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / Portal G1

Thiago Alberto dos Santos Camargo, de 32 anos, acusado de chefiar uma quadrilha de roubo a bancos foi encontrado morto na Delegacia Seccional de Sorocaba (SP) na manhã desta quinta-feira (03). O suspeito é natural de São Roque e havia sido preso nesta quarta-feira (02) após oferecer R$ 300 mil à Polícia Civil para não ser preso.

De acordo com o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, Thiago se enforcou utilizando a própria camisa, enquanto estava sozinho na cela provisória, aguardando para passar pela audiência de custódia. A morte foi constatada pelo Samu e o suicídio foi confirmado por uma equipe da Polícia Científica

O acusado havia sido preso, após ser monitorado por cerca de dois meses pelas câmeras de vigilância  da Guarda Civil Municipal (GCM). A vigilância começou após a Polícia Civil do Paraná informar a agentes de Sorocaba sobre a atuação do suspeito no estado, cuja quadrilha chefiada por ele sequestrava gerentes para ter acesso aos cofres das agências bancárias, além de perdirem resgates pelas vítimas. A quadrilha teria atuado nos municípios dos estados de São Paulo, Paraná e Piauí.

Thiago tinha uma ficha criminal que começou quando ele tinha 14 anos e era considerado um foragido da polícia até ser abordado na zona norte de Sorocaba, dirigindo um carro clonado e usando uma CNH falsificada, segundo as autoridades. Neste momento ele teria tentado subornar os policiais e acabou preso em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso, receptação, resistência e falsidade ideológica.

Ele já respondia por nove inquéritos por roubo e formação de quadrilha. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.