24/04/2018 às 14h47min - Atualizada em 24/04/2018 às 14h47min

Ladrões de carro são presos pela PM em São João Novo

Dupla realizou diversos roubos nas cidades da região e também teria realizado um furto a um restaurante em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam dois homens apontados como sendo os responsáveis por realizarem diversos roubos de veículos em cidades da região. Segundo informações das autoridades, o caso começou quando os policiais estavam em patrulhamento e receberam a denúncia de que dois homens a bordo de um carro (modelo JAC T5) teriam abastecido em um posto de gasolina em Mairinque e deixado o local sem pagar.

Com base nas informações sobre os suspeitos, os PMs começaram uma busca pela região e localizaram o veículo e seus condutores em São João Novo. Ao abordar os suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito com os dois, porém ao realizarem uma pesquisa da placa do veículo, através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), as autoridades descobriram que o carro havia roubado.

Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os criminosos acabaram confessando que haviam roubado do JAC na cidade de Carapicuíba. Os homens também informaram que haviam furtado um veículo Hyundai Elantra na cidade de Osasco e que também haviam praticado um furto a um restaurante em São Roque, levando uma grande quantia em dinheiro.

Segundo a PM os dois estão sendo investigados por mais dois roubos a veículos no bairro de Mailasque, em São Roque. “Os dois foram indiciados pelos crimes de roubo e estelionato e recolhidos à Cadeia Publica”, informou a PM em nota a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.