20/04/2018 às 15h33min - Atualizada em 20/04/2018 às 15h33min

Infestação de aranhas na Rua Marechal Deodoro preocupa moradores de São Roque

As teias das aranhas, estão dispostas em diversos pontos e geralmente fora da vista da população

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Moradores de São Roque tem se mostrado preocupados com o grande número de aranhas presentes na calçada do trecho inicial da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na região central de São Roque. As aranhas fizeram suas teias entre os postes das calçadas e o muro do Centro Cultural Brasital, local com grande quantidade de vegetação.

As teias  das aranhas, estão dispostas em diversos pontos e geralmente fora da vista da população, só podendo ser vistas quando a pessoa que passa pelo local olha para cima. Quando nossa reportagem esteve no local perguntou para algumas pessoas se elas sabiam da existência das teias e a maioria delas, mesmo as que passam pelo local regularmente, disseram que nunca tinham reparado nos aracnídeos, se assustando com o tamanho das teias.

Moradores da região procuraram nossa redação preocupados com os pedestres que passam pelo local, já que mesmo o vento pode derrubar os aracnídeos em cima de um transeunte, além do aspecto de descuido que a quantidade de teias traz para a região central.  

Questionada pela nossa redação a Prefeitura de São Roque informou que a equipe de podas da administração municipal irá realizar a retirada das teias e das aranhas nesta semana.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.