11/03/2014 às 12h30min - Atualizada em 11/03/2014 às 16h20min

Trecho da Avenida 3 de Maio é interditado e trânsito fica afogado no centro de São Roque

O trecho compreende desde a Praça Luiz Antonio Nastri até a Rua Padre Anchieta. A avenida está recebendo obras de recapeamento

A Avenida 3 de Maio, no centro de São Roque, teve um trecho interditado na manhã desta terça-feira (11), a partir das 6h, em virtude das obras de recapeamento que serão efetuadas no local durante esta semana.

O trecho compreende desde a Praça Luiz Antonio Nastri, próxima ao Largo dos Mendes, até a Rua Padre Anchieta, próxima ao Objetivo São Roque.

Com a interdição, os motoristas são obrigados a desviar pela Avenida John Kennedy e utilizar a Avenida Tiradentes como alternativa, fato que vem causando um afogamento muito grande no trânsito da região central.

A Prefeitura informou, por meio de nota que, após a conclusão desta etapa, outro trecho será interditado para dar sequência ao trabalho. Não foram informados prazos para a conclusão do serviço.

Na nota, a administração municipal pedia a compreensão dos cidadãos, pois acredita que a obra seja de uma importância muito grande para o município de São Roque.

“Além de o trânsito estar completamente prejudicado, o barulho é muito forte. Estamos pensando em fechar nosso escritório hoje, pois não está sendo possível trabalhar”, afirma o funcionário de uma corretora de seguros próximo a avenida. “Eu não acho que esse serviço seja prioridade no momento”, opina.

Já para Alexandre Machado, vendedor que passa de carro pela Avenida 3 de Maio com frequência, a obra já deveria ter começado antes. “A situação da rua estava muito ruim. Além de muitos buracos, a rua ficava estreita devido às vagas de estacionamento mal elaboradas”, conta Alexandre. Em relação ao tráfego lento, o rapaz afirma: “O trânsito realmente fica muito afogado com a interdição. Qualquer um que passa por aqui percebe. Mas é por uma melhoria”.

Alternativa para desviar da 3 de Maio, Avenida Tiradentes apresenta grande acúmulo de carros

 

Trecho interditado compreende desde a Praça Luiz Antonio Nastri até a Rua Padre Anchieta


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.