11/04/2018 às 15h13min - Atualizada em 11/04/2018 às 15h13min

Procurado pela Justiça tenta fugir e termina preso com mais de três quilos de drogas em Mairinque

Caso aconteceu no bairro Recanto dos Eucaliptos nesta quarta-feira

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Os Policiais Militares de Mairinque capturaram um procurado pela Justiça e realizaram a apreensão de diversas drogas após ação ocorrida no bairro Recanto dos Eucaliptos, em Mairinque, nesta quarta-feira (11). Segundo informações da PM, uma equipe realizava uma patrulha pelo local quando notou um homem que tentou fugir da área ao notar a chegada dos policiais.

Os guardas seguiram o homem e conseguiram realizar a abordagem ao suspeito, no momento em que este se preparava para entrar em sua casa. Ao revistarem o homem, nada de suspeito foi encontrado, porém ao ser abordado pelas autoridades pelo motivo da fuga o homem acabou confessando que era um foragido da Justiça por diversos crimes, como um sequestro em um tribunal do crime.

As autoridades realizaram uma pesquisa através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que confirmou o fato. Ao realizarem uma busca pela casa do criminoso os policiais também encontraram dois tijolos de maconha e meio tijolo de cocaína além de diversos pinos de cocaína e porções de maconha, totalizando mais de três quilos de entorpecentes.

“O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o pronto socorro e posteriormente para o Distrito Policial de Mairinque”, informou a Polícia Militar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.