11/04/2018 às 13h05min - Atualizada em 11/04/2018 às 13h05min

Cursos Culturais da Brasital devem começar em julho

Prefeitura de São Roque deve contratar 18 professores para as oficinas de arte

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Segundo a Prefeitura de São Roque, os Cursos da Brasital devem voltar em julho. A administração municipal informou que publicou no sábado (08), o edital para contratação de empresa para a realização das oficinas de artes que serão ministradas pela Divisão de Cultura, no Centro Cultural e Turistico Brasital.

“Serão contratados 18 microempreendedores individuais para as oficinas de: Teatro, Expressão Corporal, Desenho, Pintura e Escultura, Dança Lúdica, Dança de Salão e Folclórica, Dança Contemporânea, Jazz, Guitarra e Baixo, Canto e Coral, Musicalização, Violão, Violão itinerante, Bateria e Percussão, Cordas Friccionadas Graves, Cordas Friccionadas Agudas, Teclado, Percepção e Teoria”, informou a Brasital.

Os envelopes serão abertos no dia 02 de maio, às 10h15, no Setor de Compras no Paço Municipal e a expectativa é de que as inscrições para os cursos estejam disponíveis para a população em junho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.