11/04/2018 às 11h23min - Atualizada em 11/04/2018 às 11h23min

Projeto Karatekinha na 4.ª Etapa classificatória do Campeonato Paulista

Evento ocorreu no dia 07 de abril, no Ginásio do Ibirapuera

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Projeto Karatekinha foi um dos grandes destaques da 4° Etapa classificatória do Campeonato Paulista. O evento ocorreu no dia 07 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, onde os 8 melhores de cada categoria garantiram sua vaga para a grande final, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de maio, em São Bernardo do Campo.

O Projeto Karatekinha participou de forma brilhante ao representar a cidade de São Roque. “Vale ressaltar que nossos alunos colocaram em prática toda a técnica e ensinamentos ministrados nos treinos diários e demonstraram muita garra, determinação e respeito”, comenta o Professor José Eduardo Silva.  

Os atletas competiram em duas modalidades da arte marcial karatê, o “shiai kumite”, luta de karatê esportivo, e “kata”, formas de defesa e ataque contra um oponente imaginário. Confira a classificação dos atletas.

 

Classificação

Participantes e classificados para a Grande Final

Kata

Shiai Kumitê

Ana Carolina

2.°

-

André Ruiz

4.°

1.°

Angélica Pontes

3.°

-

Antônio Marcos Júnior

-

8.°

Artur Augusto Vasconcelos

-

5.°

Cauã Gabriel

-

8.°

Cesar de Oliveira

-

3.°

Edgard Nakashima

3.°

-

Giovanna Pinheiro

-

3.°

Márcio Andrade

-

8.°

Murilo Marques 

7.°

3.°

Pedro Murilo

5.°

1.°

Rodrigo Ribeiro

1.°

3.°

Thiago Camargo

1.°

3.°

Vitor Andrade

5.°

-

O Projeto Karatekinha do Brasil é um dos quatro grandes departamentos da ACEPPA do Brasil - Associação Cultural Esportiva de Projeção Prol Atleta, sediada em São Roque, e desde 2008, e visa proporcionar uma melhor qualidade de vida esportiva, social e profissional aos praticantes de atividades físicas, alicerçando, protegendo, projetando e lapidando o ser humano, para a busca de seus ideais de vida.

Aqui acolhemos crianças e adolescentes, de forma gratuita, e agradecemos por toda colaboração oferecida pelos pais ou responsáveis, reiterando que a suas presenças são imprescindíveis, pelo menos uma vez por mês, no nosso Complexo Central.

Como somos uma instituição sem fins comerciais, nos mantemos através de doações espontâneas, assim, contamos com o contínuo apoio e colaboração dos caríssimos leitores.

Agradecimentos da semana:

Depto. de Transportes da Prefeitura de São Roque, McLey Confecções, Big Informática, Depto. de Educação de São Roque, Leotec Copiadora, Casa de Carnes O Sertanejo, Restaurante Bolinhas Grill, Voluntários Adonias Moreira, Magali Ruiz e Magda Sandra Miguel.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.