09/04/2018 às 15h12min - Atualizada em 09/04/2018 às 15h12min

Unimed São Roque é destaque na 71ª Corrida de Aleluia

Equipe da cooperativa recebeu 1º lugar no pódio na categoria por equipes e contou com a participação de mais de 100 representantes

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

No dia 31 de março, a Unimed São Roque participou da tradicional Corrida de Aleluia em São Roque. A 71ª edição da corrida contou com cerca de 2.000 inscritos, sendo 117 representantes da equipe Unimed São Roque. A equipe foi composta por colaboradores e beneficiários dos programas de Medicina Preventiva, além do atleta de crossfit patrocinado pela cooperativa Rafael Silva.

A primeira Corrida de Aleluia da cidade de São Roque foi realizada em 1938. Hoje é considerada uma das maiores e mais tradicionais provas do Estado de São Paulo, reunindo atletas de todo o Brasil. Em 2018, contou com as categorias de 5km e 10 km para corrida e um percurso de 3km para caminhantes.

Com enfoque nos conceitos de “Mudar 1 Hábito” e “Viver Bem” os participantes da equipe Unimed utilizaram uma camiseta institucional do Viver Bem. Esse conceito que está associado à visão holística sobre saúde, uma visão onde há um cuidado integrado e não fragmentado. A essência é a mesma da Unimed. Mais do que tratar, cuidar: para que o paciente viva bem.

A caminhada foi iniciada com a faixa do conceito de mudança de hábito, que foi criado para encorajar práticas mais saudáveis, respeitando o ritmo de cada um. Para começar não é preciso uma revolução. Mudando um hábito por vez, é possível viver melhor e com mais qualidade de vida.

Saiba mais em: www.mude1habito.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.