09/04/2018 às 14h42min - Atualizada em 09/04/2018 às 14h42min

Programa Vizinhança Solidária é lançado em Mailasqui

Iniciativa busca trazer mais conscientização e segurança aos bairros de São Roque

- Foto: Divulgação / PM
- Foto: Divulgação / PM

O Distrito de Mailasqui agora conta com uma célula do programa Vizinhança Solidária, iniciativa da Polícia Militar que busca trazer mais conscientização e segurança aos bairros de São Roque. O programa tem por objetivo propor à comunidade a adoção de um conjunto de condutas que permite unir seus integrantes em torno de questões que dizem respeito à segurança pública, propiciando conhecimento suficiente para observar o ambiente que a cerca e ficar atenta a comportamentos que possam afetar a paz local.

 A primeira reunião no bairro ocorreu na noite de quinta-feira (05) onde o programa foi apresentado aos a 55 moradores que compareceram na palestra ministrada no próprio bairro pelo Comandante da 2ª CIA PM, o Capitão Carlos Ricardo Ceoloni. O evento contou também com a presença do Vereador Sr. Rafael Tanzi, o Presidente do CONSEG Sr. Ronaldo Xavier, seu Primeiro Secretário Sr. Luiz Durães e o representante do PVS do bairro Caete Sr. Higino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.