07/04/2018 às 20h41min - Atualizada em 07/04/2018 às 20h41min

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de matar homem com golpe de facão no Bairro do Carmo

Crime ocorreu em janeiro de 2018 e chocou a região

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

A Policia Civil de São Roque divulgou na noite deste sábado (07) as fotos do homem apontado como sendo o autor do assassinato de Moacir Cavalcante, com um golpe de facão, em meados de janeiro deste ano, em frente a um bar no bairro do Carmo.

“Esse indivíduo matou a vítima usando um facão, passando a arma no pescoço da vítima logo após uma discussão no bar. O indivíduo estava acompanhado de um menino de aproximadamente oito anos de idade e outro homem. Todos estavam em um veículo GM Monza cor preta, vidros escuros, rodas pretas, duas portas”, informam as autoridades.

O crime chocou os moradores do bairro pela brutalidade. Segundo testemunhas, Moacir (de 50 anos), estava saindo de um bar quando foi abordado por dois homens. Os dois indivíduos cumprimentaram a vítima e após uma rápida conversa teria ocorrido uma discussão entre eles, até o momento em que um dos homens teria agredido Moacir com um soco na cara.

Neste momento, o agressor teria ido até o carro e pegado um facão, com o qual passou a agredir a vítima com o lado não cortante da arma. Após desferir diversos golpes nas costas da vítima, o homem teria dito “agora você vai para o inferno” e em seguida cortou o pescoço de Moacir com um golpe realizado com a parte cortante do facão, passando a arma no pescoço da vítima e então puxando. Moacir chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 

Após o caso as investigações sobre o crime começaram e agora a imagem do suspeito deixa as autoridades mais perto de solucionar o caso. Se alguém tiver informações pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 181 (disk denúncia), (11) 4712-2211 ou (11)4712-5060.

Exerça sua cidadania. DENUNCIE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.