06/04/2018 às 11h32min - Atualizada em 06/04/2018 às 11h32min

Delegacia de Polícia de Mairinque é inaugurada

A Delegacia de Polícia de Mairinque está localizada na Rua Elias Sodré, nº 27, na região central da cidade.

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

No último sábado (31), a vice-prefeita Jaqueline Pereira, o secretário de governo Rogério Manão, a delegada titular Dra. Fernanda dos Santos Ueda e a delegada assistente Dra. Priscila de Oliveira Rodrigues participaram do descerramento da placa de entrega da Reforma e Ampliação da Delegacia de Polícia de Mairinque.

O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, do vice-governador Márcio França, do secretário de segurança pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

A Delegacia de Polícia de Mairinque está localizada na Rua Elias Sodré, nº 27, na região central da cidade. O prédio estava em reforma desde 2016 e agora conta com um espaço mais amplo, arejado, bonito e com acessibilidade, a unidade inclusive conta com rampas e elevador para garantir a mobilidade das pessoas com deficiência.

Outro investimento foi a criação de celas provisórias separadas para homens, mulheres e adolescentes, além de local separado para locomoção e transporte de presos e amplo estacionamento.

A vice-prefeita Jaqueline Pereira relembra dos transtornos sofridos pelos funcionários e pela população no antigo prédio. “Os funcionários necessitavam de um local adequado para realizarem os atendimentos e a falta de estrutura física era uma grande dificuldade, agora com esse novo e lindo espaço, os munícipes terão, com certeza, uma melhoria nos serviços prestados. Parabéns pelo empenho Dra. Fernanda Ueda e Dra. Priscila que não mediram esforços para que a obra fosse concluída e aos funcionários que se dedicam muito em prol da nossa população”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.