03/04/2018 às 22h15min - Atualizada em 03/04/2018 às 22h15min

IRWIN CHEGA A FEICON BATIMAT COM PORTFÓLIO COMPLETO E ESPAÇOS EXCLUSIVOS PARA DIVERSOS PROFISSIONAIS

Marca prepara estande repleto de atrações para usuários que trabalham com ferramentas, como instaladores de piso, eletricistas, marceneiros e serralheiros

 Referência mundial no mercado de ferramentas manuais e acessórios, a IRWIN participa da 24ª edição da Feicon Batimat, principal evento de construção civil e arquitetura da América Latina, realizado entre os dias 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Além de expor todo o seu portfólio, a empresa prepara uma série de atrações ao público, em um estande que conta com espaços voltados para diversos profissionais, como instaladores de pisos, eletricistas, marceneiros e serralheiros.

 

A edição deste ano marca a estreia da IRWIN na feira como parte da STANLEY BLACK & DECKER - líder mundial nos segmentos de ferramentas e acessórios, armazenamento, segurança eletrônica comercial e sistemas de fixação -, à qual pertence desde o início de 2017.  O grupo apresenta as suas soluções no estande localizado na Rua E, n° 161.

 

“O nosso objetivo é desenvolver ferramentas e acessórios da mais alta qualidade, capazes de atender às necessidades de todos os tipos de usuário profissional”, afirma Joana Kfuri, gerente sênior de ativação da IRWIN. “Para deixar isso bem claro, organizamos o nosso estande por profissão o que facilita a busca dos visitantes e permite que os produtos sejam vistos em aplicação”, complementa ela.

 

No espaço destinado aos instaladores de piso, a IRWIN expõe o Cortador de Piso Série 700, o mais completo em sua categoria. Robusto, o produto conta com uma chapa de base reforçada, suportes de alumínio resistentes e um pino duplo, que proporciona duas vezes mais cortes. Com o cabo ergonômico, tem alça de transporte integrada, travamento do cabo no mancal e corte da cerâmica na vertical e horizontal.

 

Já na área voltada aos eletricistas, o destaque fica por conta do Alicate Autoajustável VISE-GRIP® 2078300. Com o cabo Pro-Touch™, o modelo molda-se às mãos, proporciona mais conforto, segurança e ajuda a evitar acidentes e lesões. Além disso, tem descascador de fios, limitador de cortes e crimpador de terminais.

 

Os marceneiros, por sua vez, podem encontrar no estande da marca itens como o Grampo Rápido QUICK-GRIP® nas versões Mini, Medium Duty e Heavy Duty, desenvolvidas para tornar mais rápido e fácil o trabalho desses profissionais, que precisam de suporte para juntar e fixar os mais variados tipos de materiais.

 

Por fim, os serralheiros que visitam a Feicon Batimat podem ver de perto como funcionam os recém-lançados Discos Abrasivos da linha MetalMax. Os acessórios são desenvolvidos com uma tecnologia exclusiva, que concentra alta quantidade de diamantes na banda de corte e, assim, permite que um único disco realize mais de mil cortes em determinadas aplicações.

 

Ações destinadas aos visitantes

Mais do que apresentar a sua linha completa de ferramentas e todas as inovações, a IRWIN aposta também em atividades interativas durante a feira. Um dos destaques é a apresentação do aplicativo Mundo de Soluções, que promove a comunicação entre a marca e os usuários que visitam o seu estande. Gratuito, o app está disponível nas plataformas iOS e Android e traz informações sobre os produtos que compõem o portfólio da IRWIN.

 

Serviço:

Feicon Batimat
Data: 10 a 13 de abril
Horário: das 10h às 20h
Estande da IRWIN: Rua E, nº 161
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

http://www.irwin.com.br/

https://www.facebook.com/irwinferramentas

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.