30/03/2018 às 16h00min - Atualizada em 30/03/2018 às 16h00min

Mairinque participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2018

Para participar entre em contato com o Fundo Municipal de Solidariedade de Mairinque

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fabiana Azzini e a Secretária de Assistência Social, Claudia Fernanda Silveira Furquim participaram na última sexta-feira (23), do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018, realizada no Parque da Mônica, em São Paulo.

O evento contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin que prestigiou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, que agradeceu todos os envolvidos na Campanha. “Agradeço a cada um de vocês, sinto alegria nesse momento tão especial, a Campanha aquece não só o corpo, mas o coração de quem precisa”.

Também participaram da solenidade, a esposa do vice – governador de São Paulo, Lu França, o criador da turma da Mônica, Maurício de Sousa e sua equipe, que também está engajada na promoção da Campanha.  

Esse ano a Turma da Mônica, fará parte da Campanha que terá como slogan “É Tempo de Doar: Vamos aquecer o inverno de quem mais precisa”.

A primeira-dama de Mairinque, Fabiana Azzini está otimista com a Campanha do Agasalho 2018. “Estamos nos preparando para essa grande ação que envolve centenas de pessoas, entidades, empresas e comércios em busca do bem comum. Em 2017, contamos com a imensa solidariedade dos mairinquenses e arrecadamos agasalhos, cobertores, roupas e calçados, que foram destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social, não só na Secretaria de Assistência Social, mas fizemos ações em outros bairros e regiões da cidade, inclusive muitas crianças foram aquecidas com as doações”.

Para se tornar um ponto de coleta ou deseja contribuir com a Campanha do Agasalho, entre em contato com o Fundo Municipal de Solidariedade de Mairinque, por e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 4718-2708 falar com Fabiana,  Érica ou Raquel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.