22/02/2013 às 09h57min - Atualizada em 22/02/2013 às 09h57min

Com grande festa, Santa Quitéria recebe troféu de campeã do Carnaval de São Roque

A escola de samba Unidos da Estação Santa Quitéria, recebeu na noite do último sábado, dia 16, o troféu de campeã do Carnaval de São Roque 2013. A premiação foi realizada na sede da escola, e contou com a presença do prefeito de São Roque, Daniel de Olive

A escola de samba Unidos da Estação Santa Quitéria, recebeu na noite do último sábado, dia 16, o troféu de campeã do Carnaval de São Roque 2013. A premiação foi realizada na sede da escola, e contou com a presença do prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa.
O Presidente da escola, Marquinhos da Fanfarra, recebeu a tão aguardada premiação, das mãos do prefeito e do diretor de Cultura, Roque Gabriel Rodrigues. Após a cerimônia, a agremiação comemorou com uma grande festa a vitória obtida na passarela do samba. A bateria “furiosa” foi a responsável pela empolgação. “Estamos muito felizes, trabalhamos bastante. Agradeço a toda a família Santa Quitéria. Gostaria de agradecer também a todos os parceiros e principalmente a equipe do Departamento de Cultura e ao prefeito Daniel.”, destacou Marquinhos.
O diretor de Cultura, Roque Gabriel Rodrigues, afirmou que as escolas colaboraram muito, e isso foi fundamental para o sucesso do evento. “Todas as agremiações foram muito bem, as seis participaram de toda a organização, foram responsáveis e também não atrasaram o desfile na avenida. Foi realmente um ponto muito positivo”.
Para o prefeito Daniel, o carnaval deste ano superou as expectativas. “Não foi fácil devido ao pouco tempo que tivemos, porém, todos se empenharam. Nossos departamentos se esforçaram, e as escolas também fizeram bonito. Reforçamos a segurança e o conforto dos espectadores. Temos pontos para melhorar, e no próximo ano, com certeza teremos novidades. Parabenizo a escola campeã e as demais agremiações, além da população que prestigiou os desfiles”, finaliza.

Além da Santa Quitéria (que somou 99,5 pontos), a Leões Unidos da 119 (com 99 pontos) recebeu o troféu de segundo lugar e a Corações Unidos de São João Novo ficou com troféu de terceiro lugar (97,5 pontos).
O Departamento de Cultura também premiou com troféus, as baterias, mestres salas e porta bandeiras e comissão de frente, de todas as escolas que tiveram nota 10 nesses quesitos.
Bateria nota 10: União Cambará, Corações Unidos, Mocidade Independente da Vila Aguiar e Santa Quitéria. Mestre Sala e Porta Bandeira nota 10: Corações Unidos, Leões da 119 e Santa Quitéria. Comissão de Frente nota 10: União da Vila, Corações Unidos, Leões da 119 e Santa Quitéria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.