26/03/2018 às 11h30min - Atualizada em 26/03/2018 às 11h30min

Campanha “Araçariguama – Eu Amo, Eu Cuido “ incentiva a conscientização

Ação inventiva o cuidado por uma cidade limpa e agradável

A Prefeitura de Araçariguama tem dado continuidade a Campanha de incentivo a conscientização “Araçariguama – Eu Amo, Eu Cuido”. Diariamente, dezenas de servidores atuam na limpeza do centro da cidade e bairros para melhorar o  visual da cidade.

 
A Prefeitura de Araçariguama destaca a importância da colaboração coletiva e incessante da população, no sentido de evitar descarte de lixos e entulhos em locais impróprios, de manterem limpas e livres de quaisquer objetos poluidores as calçadas, quintais e terrenos de forma geral, conservando desta forma sempre higienizado, bem apresentado e em boas condições que respeitem e conservem preservado o meio-ambiente.

A limpeza dos terrenos baldios é uma prática fiscalizada periodicamente pela Prefeitura de Araçariguama e previne, além da disseminação de pragas e doenças, o início de focos de incêndio, tão comuns nessa época do ano. Nos próximos dias, esta fiscalização será intensificada em decorrência do acúmulo de lixo, mato e descaso com muros de imóveis e terrenos abandonados. Tal prática é assegurada e regulamentada pela Lei Complementar n° 148/2018, que institui o novo Código de Posturas do Município.

 

Denúncias e informações poderão ser realizadas pelos telefones (11) 4136-4900 ou Prefeitura de Plantão (11) 9 9629-9530.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.