24/03/2018 às 10h00min - Atualizada em 24/03/2018 às 10h00min

Pavimentação na estrada do Caetê deve começar nesta segunda-feira

A Fase 1 da obra terá 2,9 km de extensão a um custo de R$ 2,5 milhões e será executada pela TPD Engenharia Ltda.EPP

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

A pavimentação da Estrada Municipal do Caetê, deve começar na próxima segunda-feira (26), segundo informações da prefeitura de São Roque. A pavimentação da via é uma reivindicação antiga dos moradores da região e que pode finalmente pode ser atendida graças a assinatura da ordem de serviço dos trabalhos, ocorrido na terça-feira (20), pelo prefeito Cláudio Góes, na companha dos vereadores Etelvino Nogueira e Maurinho Góes.

A Fase 1 da obra terá 2,9 km de extensão a um custo de R$ 2,5 milhões e será executada pela TPD Engenharia Ltda.EPP,  a empresa vencedora da licitação. Os recursos foram disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) e o prazo para conclusão da pavimentação é de seis meses.

Segundo o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente de São Roque, o projeto prevê a realização de serviços de pavimentação, terraplanagem, drenagem e a execução de mais 21 mil metros quadrados de pavimentação.

“Com a pavimentação concluída, os moradores poderão sair e voltar para suas casas com tranquilidade, o que não acontecia anteriormente, por exemplo, nos períodos de chuva, que castigava a estrada e causava problemas”, afirmou o prefeito Claudio Góes,


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.