Músicas e muita diversão fizeram parte das Matinês do G.U.S.

Os eventos reuniram várias pessoas de São Roque e região que deram um show a parte

Por
2151 1 Min

Pipoca, algodão doce, músicas, brincadeiras e fantasias fizeram parte das tradicionais Matinês do G.U.S., realizadas no Ginásio Poliesportivo nos dias 2 e 4 de março.

Os eventos reuniram várias pessoas de São Roque e região que deram um show a parte. Com muita animação, o apresentador e jornalista Carlos Mello pode interagir com as crianças e adultos que puderam participar das Matinês num ambiente agradável e familiar.

Confetes e serpentinas também fizeram parte das festas e na terça-feira de Carnaval as crianças fantasiadas receberam troféus pela participação.

Veja as fotos acessando o Facebook do clube, cujo endereço é www.facebook.com/GUSClube

 


Notícias Relacionadas »