15/03/2018 às 13h24min - Atualizada em 15/03/2018 às 13h24min

Site faz promoção e restitui IOF de quem comprar dólar

Dólares sem IOF: essa é a proposta do site BoaTaxa (Reprodução/Veja SP) A oferta, ideal para quem está com viagem marcada, vale até sexta (16)

Rosana Zakabi - Veja SP
Rosana Zakabi - Veja SP

Uma boa dica para quem está com viagem marcada e precisa comprar dólar: o site BoaTaxa, que faz cotações on-line e trabalha com vinte casas de câmbio, vai restituir 100% do IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, de quem comprar moedas estrangeiras esta semana.

A ação é para comemorar o Dia do Consumidor nesta quinta (15), mas a oferta vale até sexta (16). Atualmente, quem compra dólar ou outra moeda precisa arcar com 1,1% de IOF sobre o valor adquirido.

A promoção vale para compras de câmbio turismo em espécie no valor de até 3 000 dólares, ou o equivalente a essa quantia em outra moeda estrangeira (euro, por exemplo). Está limitada a uma transação por CPF e deve ser feita no período entre 10h e 15h.

Após concluir a compra, é necessário enviar um e-mail para [email protected], informando o número da operação e os dados bancários para a restituição do imposto.

Vale a pena acessar agora o site Boa Taxa e participar desta promoção que termina nesta sexta-feira (16).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.