14/03/2018 às 17h24min - Atualizada em 14/03/2018 às 17h24min

PAT Cotia está com mais de 50 vagas abertas para supermercado

Rede de supermercados irá abrir suas novas portas em Cotia e procurou o PAT para realizar o recrutamento e seleção para novos funcionários

A Secretaria de Trabalho e Emprego divulgou que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) será o responsável pela seleção e recrutamento dos funcionários de uma grande rede de supermercados que está se instalando no município. O supermercado ficará localizado no bairro do Atalaia, Estrada do Morro Grande, 1.185 e a sua inauguração está prevista para meados de abril.

Estão disponíveis mais de 50 vagas nas mais diferentes áreas. Para as vagas de caixa, auxiliar de caixa, repositor e balconista, os interessados devem ter ensino médio completo, experiência e estabilidade na área.

Para as vagas de padeiro, padeiro líder, açougueiro, auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga é necessário ter ensino fundamental completo.

Para se candidatar é necessário comparecer até o PAT munido com carteira de identidade, CPF, número do PIS, carteira de trabalho e um currículo.

Mais informações no PAT Cotia, na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, ou pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.