07/03/2014 às 09h43min - Atualizada em 07/03/2014 às 09h43min

Situação da Sarjeta na Rua Santana

Moradores reclamam e pedem revitalização do espaço

Moradores reclamam do atual estado em que se encontra a sarjeta na Rua Santana, na Vila Santana, próximo ao centro de São Roque.

Em diversos pontos, grandes buracos apareceram na sarjeta, formando poças de águas em dias de chuvas e, com isso, acumulando lixos e dejetos.

As “crateras”, como descreveu um dos moradores do local em contato com o Jornal da Economia, ainda geram um grande perigo para os pedestres que por ali passam. Os estragos também dificultam o estacionamento de carros, tanto nas vagas da rua, quanto para entrar na garagem das casas.

Vale lembrar, que na rua em questão, está instalado o laboratório médico “Precisium”, sendo assim, um grande número de pessoas frequentam o local e muitos carros são estacionados ali.

Os moradores e freqüentadores da Rua Santana solicita que a Prefeitura faça algo, antes que alguém se machuque ou algum veículo seja danificado. Estamos de Olho Vivo!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.