07/03/2018 às 10h00min - Atualizada em 07/03/2018 às 10h00min

Inscrições abertas para aulas de zumba, ritmos e ginástica em Mairinque

As aulas são ministradas todas as quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, está promovendo gratuitamente aulas de zumba, ritmos e ginástica localizada, no Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, na Vila Sorocabana.

As aulas de zumba, são ministradas com muita diversão pela Professora Lua Ribeiro, todas as quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h, no período da manhã.

Já as segundas e quartas, é a vez das aulas de ginástica localizada e ritmos acontecerem, conduzidas pela Professora Andreza Oliveira. As atividades são realizadas em dois períodos, das 8h30 às 9h30 e das 17h às 18h.

E, na aula de ritmos, das 18h às 19h, as alunas se exercitam dançando ao som de axé, samba, forró, funk, hip-hop, entre outros estilos musicais. 
Os benefícios das aulas aeróbicas são o aumento da mobilidade e força muscular, da flexibilidade e coordenação motora, além de também auxiliar na queima de calorias, combatendo e reduzindo o colesterol e outros problemas de saúde.

            Para participar basta comparecer ao Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini, na Avenida 27 de Outubro, 512 - Vila Sorocabana. As aulas são gratuitas e têm cerca de uma hora de duração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.