06/03/2018 às 11h34min - Atualizada em 06/03/2018 às 11h34min

Magnus fecha acordo para ter os naming rights da Supercopa de Futsal

Torneio tem início nesta sexta-feira (2), em Sorocaba, e dará vaga na próxima Copa Libertadores de Futsal

Uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, a Magnus anuncia que será patrocinadora master e terá os naming rights da Supercopa de Futsal, disputada entre os dias 2 e 4 de março, na cidade de Sorocaba (SP). Com o acordo, fechado com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a Liga Nacional de Futsal (LNF), o torneio recebe, agora, o nome de Supercopa Magnus de Futsal.

 

A Magnus ainda terá prioridade para manter os naming rights da competição nos próximos três anos. “Fortalecer a nossa marca por meio do apoio ao futsal é uma grande satisfação, ainda mais em uma competição tão importante quanto a Supercopa, que dará ao campeão uma vaga na próxima Libertadores da América”, afirma Rodrigo Luporini, coordenador de Marketing Esportivo da empresa.

 

O apoio da Magnus ao esporte nacional teve início em 2016, quando tornou-se patrocinadora master do Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), equipe liderada pelos craques Falcão, Rodrigo e Tiago. “Nos últimos anos, a nossa empresa tem sido uma das grandes apoiadoras do esporte nacional, o que inclui patrocínio à Seleção Brasileira de Futsal, e diversos projetos de inclusão social. O nosso objetivo é fortalecer, cada dia mais, essa nossa ligação com as modalidades esportivas, acreditando sempre no esporte como atividade transformadora”, complementa Luporini.

 

A Supercopa Magnus de Futsal será disputada na Arena Sorocaba, pelo anfitrião Magnus Futsal e pelos campeões nacionais do último ano: JEC/Krona (SC), campeão da Liga Nacional; Atlântico Erechin (RS), vice-campeão da Taça Brasil; e Horizonte (CE), campeão da Copa do Brasil. O campeão do torneio garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América de Futsal.

 

Serviço

 

Supercopa Magnus de Futsal 2018

 

Semifinais

02/03 – 19h15 – Jec/Krona (SC) x Atlântico Erechim (RS) – Arena Sorocaba 
02/03 – 21h30 – Magnus Futsal x Horizonte (CE) – Arena Sorocaba 


Disputa 3º Lugar 
04/03 – 09h00 – Perdedor 1 x Perdedor 2 – Arena Sorocaba 
 

Final 
04/03 – 11h00 – Vencedor 1 x Vencedor 2 – Arena Sorocaba

 

Local: Arena Sorocaba

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.