05/03/2018 às 13h39min - Atualizada em 05/03/2018 às 13h39min

Delegacia de Mairinque deve ser inaugurada em março

Novo prédio contará com uma estrutura totalmente reformulada

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O novo prédio da Delegacia de Mairinque deve ser inaugurado ainda este mês. Iniciada em 2016, as obras se encontram em seu estágio final, com o acabamento interno e montagem dos móveis, e segundo a Delegada municipal Fernanda Ueda, embora ainda não tenha uma data de inauguração defina, o novo prédio estará disponível a população em março e trará uma estrutura diferenciada para a segurança do município. "Lutamos por essa obra desde 2012. É uma ação necessária e que trará mais segurança para a população de Mairinque e mais integridade para a sua força policial”, comenta.

Quando as obras começaram, a estrutura da Delegacia e Polícia Civil foi transferida para a Av. Francisco de Assis Pinto de Oliveira, porém apesar de estar na região central, o novo local trouxe problemas com relação ao fluxo de veículos.

Com a inauguração a Delegacia volta para a R. Elías Sodré (sua antiga localização), porém agora com estrutura completamente reformulada, já que o antigo prédio passou por uma ampliação de cerca de 25%, contando agora com novos setores, como celas provisórias separadas para homens, mulheres e adolescentes, entrada direcionada para população e autoridades (que auxiliará principalmente no transporte de presos) e um estacionamento novo com porte para 30 veículos.

“É uma obra muito bonita e que trará muitos ganhos para a cidade”, completa a Delegada Fernanda Ueda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.